Instagram

Follow Me!

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • Por onde andei enquanto você me procurava
mrrobot

Por onde andei enquanto você me procurava

Tirei uns meses. Vocês perceberam? Estou ensaiando uma volta há alguns dias agora, mas abro essa tela e ela fica em branco até eu desistir. Como resumir tudo o que vem acontecendo?

Se vocês assistiram meu vídeo de metas de 2016 sabem que uma das minhas metas era começar a trabalhar profissionalmente com maquiagem. Pouco tempo depois desse vídeo, no fim de abril, eu saí do meu último emprego fixo em agências – eu era coordenadora de social media há alguns anos. Depois, comecei a transição abrupta pra minha nova carreira, mantendo alguns freelas de redação ao mesmo tempo. Fiz alguns cursos na Madre, viajei pra NY, estudei na Make Up Forever Academy, voltei pro Brasil, fui assistente em um curso da Madre e fiz mais um curso por lá.

Agora me encontro aqui, de volta, com essa tela em branco.

daninamakeupforeveracademy

Eu tenho mil ideias fervilhando com a vontade de voltar a fazer os vídeos pro canal. Eu realmente gostava muito de produzir esse tipo de conteúdo. Confesso que fui brochada pela quantidade de comentários horríveis nos meus vídeos relacionados a feminismo e bissexualidade. E isso também me gerou uma ansiedade – aquela que vem quando a gente acha que não é boa, bonita ou jovem o suficiente pra dar certo. Que me acompanha no blog, no canal e na mudança de carreira. Que me tira o sono, muitas noites.

Esse post é pra marcar um momento muito importante na história desse blog. O momento em que eu desisti de “dar certo” dentro dos padrões que me são impostos. Eu nunca vou ser a blogueira princesa, que vai em todos os eventos para sorrir para os outros quando não está afim, com o cabelo impecavelmente escovado. Eu tenho orgulho de ser imperfeita, de colocar o cabelo pra cima de qualquer jeito, de usar tênis com camiseta quando todo mundo tá de salto alto. E essa essência é minha, é como eu faço as coisas e vivo minha vida.

psychic

Eu quero usar o blog como minha ferramenta de escape. Porque eu estou passando por muitas mudanças e quero usa-lo pra documentar isso, dividir experiências e criar esse ambiente seguro e totalmente verdadeiro com quem ainda me lê. Eu não quero que pareça que estou falando a minha opinião pra parecer algo que não sou, pra buscar mais cliques ou parcerias. Muito me foi falado sobre o que eu deveria mudar na minha aparência e no meu conteúdo pra conseguir ganhar dinheiro na internet, mas eu não consigo concordar. Eu sou e sempre fui essa mistura de coisas e interesses, e sempre deixei minhas opiniões bem claras pra todos que me conhecem. Esconder essas características tão fortes em mim seria mentir pra quem está lendo. E eu não vou fazer isso.

Então se você quer me acompanhar, vamos juntxs. Com X, sim.

Bora?