Instagram

Follow Me!

THUMB_BISSEX

O que é…. bissexualidade

Voltei com os vídeos de “O que é…” com um muito tema muito especial: bissexualidade.
Ontem foi o Dia Contra a Homofobia e nada mais justo do que falar sobre minha orientação sexual. Nós sofremos muito preconceito, tanto de pessoas hetero quanto de pessoas homo, e eu achei que era uma ótima oportunidade pra explicar algumas coisas e contar a minha história! Falei sobre como eu “descobri” que sou bi, como foi sair do armário pra minha família, fidelidade, etc :)

O vídeo ficou um pouco longo, e mesmo assim não deu pra falar tudo o que eu queria ter falado…

Preconceito é falta de informação, gente! Vamos abrir o coração e a cabeça pra compreender que somos todos diferentes uns dos outros?

:)

  • milpetalas

    Adorei o vídeo! Pelo menos eu nunca tinha visto um vídeo assim pelos blogs… Gostei muito por você falar tão aberta e tranquilamente sobre o assunto. Eu já entendia a bissexualidade dessa maneira, e realmente não tem nada a ver com fidelidade. Traição existe em vários níveis e orientações, ué. Penso que existem traições mais tensas do que ficar com outra pessoa. Não respeitar é uma forma de traição, seja com parceir@ ou amig@. Importante é cultivar o amor. Beijo!

  • Mari

    Cara……voce disse tudo!!! Nunca encontrei uma explicação tão fiel como essa!!! Arrasou!! Já sofri preconceito tbm e é muito chato né!!! As pessoas acham ou que vc vai trocá-las por outra do sexo oposto, ou que vc é uma puta que fica com quem aparecer e é super confusa com o que voce quer!! Acho que é mais dificil de entender a bissexualidade com a homossexualidade, pq a bissexualidade é vista com mais promiscuidade, como se vc estivesse aí, para o que der e vier, e nós sabemos que não é assim! Adorei o vídeo!!

  • Dany Lively

    Amei, me senti representada.