Instagram

Follow Me!

O som sujo do Palma Violets

A contagem regressiva pro Planeta Terra 2013 começou aqui no blog! Em cada post vou falar um pouco pra vocês de alguns artistas que tocarão no meu festival favorito. Não é segredo que eu curto muito o Planeta Terra – tanto que fui embaixadora do festival dois anos seguidos e amei. Tem um vídeo da passagem de som da edição retrasada no meu canal do YouTube e  um post contando como foi a edição passada aqui no blog – e estou super empolgada com essa edição! Muitos planos de conteúdo legal pela frente…

68076_431237033602370_787592573_n

Quando o lineup foi divulgado, não conhecia o Palma Violets e resolvi ouvir um disco dos caras pra não chegar no dia do show sem conhecer nenhuma música. Resultado? Me apaixonei! A banda é energética e muito boa. O som é um indie sujo – como o Chicó disse, mais playboy e menos junkie que Libertines.

No YouTube tem o show completo deles no Glastonbury desse ano. Parece ser bem legal ao vivo!

A banda nasceu em 2011, mas começou a ficar conhecida depois de ter aparecido no NME. Eu vi várias resenhas falando mal do primeiro disco da banda, 180, e até fiquei com um certo receio de ouvir. Mas acho que é uma questão de gosto, mesmo… eu gostei bastante do som. Ou seja, ouça pra ver se gosta! Tem completo no Rdio (clique aqui se o player não aparece pra você).

E aí, quem vai no Planeta Terra 2013? Faltam 87 dias!

PS: Já tinha agendado esse post quando recebi o convite pra ser embaixadora do Planeta Terra 2013 de novo! EBA! Semana que vem terá um evento pros embaixadores e depois conto tudo por aqui.