Instagram

Follow Me!

Tô ruiva de saudade de você*

Decidi que precisava mudar. Sabe quando você acha que a fase ruim é uma nhaca? Mudar o cabelo sempre me deu o ânimo necessário pra seguir em frente. Acho que é uma coisa de meninas, talvez os homens não tenham muito isso. Mas cuidar da beleza e fazer uma mudança faz a gente achar que é outra pessoa!

Meu cabelo já foi loiro aruivado, mas o passar dos anos fez com que ele ficasse loiro escuro. Eu tinha californianas nas pontas (como dá pra ver ali na foto do header) que eram bem mais claras e eu adorava. Estava com ele assim há um ano e meio e deixando crescer também. Sexta-feira decidi que precisava mudar! Cansei, um ano e meio com o mesmo cabelo? Eu nunca tinha feito isso na vida. Já passei pelo preto, rosa, vermelho colorido, loiro, laranja, azul, preto azulado, roxo…

O post de girl crush com a Blake Lively tinha me dado vontade de ficar ruiva por um tempo, então marquei hora no Retrô e ontem fui lá deixar minhas madeixas mais uma vez na mão do Edu, que faz milagres no meu cabelo. E saí de lá mega feliz! Cortei a franja e fiquei assim (não se assustem com minha foto sem maquiagem):


Pra chegar nessa cor eu levei várias fotos de inspiração pro Edu conseguir entender o que eu queria. E como ele é ótimo profissional, misturou a cor e acertou em cheio! Dá uma olhada nas minhas inspirações pro cabelo novo:

E aí, vocês gostaram? Eu ainda tô achando meio estranho, apesar de ter curtido… essas mudanças assim demoram um pouco pra se acostumar né? Hoje de manhã eu esqueci que tinha pintado o cabelo e quando fui me olhar no espelho levei um susto! Hahaha! #lesada

Quem quiser ir lá no Retrô Hair também (que além de ótimos profissionais é LINDO e você ainda bebe uma cervejinha na espera) fica na Rua Augusta, 1140. O telefone é 3151-5820. O preço foi bem bom: cortar + coloração ficou por 170 reais! E eu paguei, viu, gente? A melhor mídia pra qualquer serviço é fazer seu trabalho bem feito, por isso que todo mundo faz propaganda de lá ;D

* O título do post é uma piadinha com uma música do Apanhador Só chamada Maria Augusta: “Tô rouco, tô rouco de saudade de você”. Provavelmente só quem vai entender ou achar graça disso vai ser meu namorado… Mas tudo bem porque é pra isso que os namorados foram feitos.

  • Ta lindaaaaaaaaa,arrasou super ,to deixando sair o preto pois quero voltar a ser loira ,mas haja paciencia =)

  • amei essa cor *—* to louca pra deixar meu cabelo num tom parecido com esse ai, bem alaranjada, mais por enquanto continui no meu vermelhão ^^

  • Aimee_pio

    Nossa, cortei meu cabelo lá semana passada. O Fernando praticamente reviveu meu cabelo! Valeu pela dica. A cor do seu cabelo ficou linda (:

  • Tava com uma vontade enorme de mudar o visual, depois de ler seu post fiquei animadíssima!
    Já ouvi falar do Retrô Hair, vc indica alguém de lá?
    Bjs!

  • Pingback: Mais Ruivice – perguntas que sempre fazem! « Mais Magenta()