Instagram

Follow Me!

Nós vamos (nos) mudar

Eu estou há dois meses esperando pra contar essa notícia aqui. Esse ano acabei deixando de lado essa parte tão minha de dividir minha vida no blog. Uma das metas pra 2017 é voltar pra esse espaço tão pessoal. Lá no YouTube acabo falando de assuntos mais específicos, mas o blog é, há DEZ ANOS, a minha casinha gostosa, aquele pufe macio que a gente quer se jogar no fim do dia.

Enfim, vamos ao que interessa. Nós vamos nos mudar. Estávamos ficando apertados nesse apartamento porque eu acabo trabalhando muito de casa – entre maquiagem e freelas de conteúdo – e o Rafa trabalha em home office o tempo inteiro… Ter um escritório no quarto não estava sendo muito prático, então começamos a dar uma olhada em alguns apartamentos em que pudéssemos ter a vida pessoal e a de trabalho separadas. Um pouquinho de espaço pra respirar, sabe como é?

Enfim, parece que rolou um alinhamento dos planetas e no fim encontramos um apartamento muito fofo pra chamar de nosso. De nosso, mesmo. Acho que nos mudamos no começo de janeiro – as datas ainda estão meio indefinidas e a ansiedade está há mil. Muitos planos pra casinha nova, inclusive os que incluem o blog! Vou compartilhar por aqui o progresso de cada cômodo que vamos decorar.

Tivemos a sorte de achar um lugar que estava recém reformado, então o trabalho vai ficar mais em deixar ele da nossa cara e pintar as paredes, trocar alguns móveis. Minhas boards do Pinterest nunca viram tanta atividade quanto nos últimos tempos! Já tive ideias e desisti depois algumas milhares de vezes, mas adoro esse processo.

Tenho sorte de ter um namorado noivo (!!!) que é tão dado ao DIY quanto eu. Vou tentar registrar todos os nossos projetos por aqui. Eu não tenho muita paciência pra fazer vídeo de DIY – dá um trabalho do cão – mas podem esperar as fotos.

A primeira coisa que vou fazer depois que a pintura estiver pronta, antes de mudar, é uma limpeza de energia. Vou preparar tudo e ensinar por aqui como faço também. Eu me importo muito com a energia do lugar, então tento sempre começar com uma boa faxina, incensos e uma dança feliz. No apartamento que moro agora, a primeira música que dancei foi Modern Love, do David Bowie!

Essa mudança vai trazer muitas coisas incríveis pra nós. Espero poder receber amigos e ter momentos incríveis nessa nova fase. Sinto que estamos mudando muito, e definindo o que queremos como casal e como indivíduos. É um momento muito importante pra mim, e esses momentos nem sempre são fáceis, mas aceito o desafio!

Ansiosa pra compartilhar fotos e vídeos da nossa casinha nova com vocês. Quais são suas dicas de mudança?