Instagram

Follow Me!

screen-shot-2016-11-14-at-18-22-50

Fazendo terapia pela internet

Quem me acompanha faz tempo sabe que eu tenho um problema com ansiedade, e também sabe que esse ano eu dei uma volta muito louca na minha vida. Mudanças são ótimas e eu as adoro, mas nem sempre é tão fácil de lidar, principalmente se parece que a sua cabeça está contra você.

Então quando o pessoal do Zenklub entrou em contato comigo pra ver se eu toparia testar a ferramenta, eu achei ótimo, porque já estava estudando formas de voltar a fazer terapia ou análise. Ainda não sabia como, mas sabia que eu tinha que parar de postergar urgentemente. Dito isso, obviamente topei.

Essa é a sala que você será atendida. Tirei o print antes da profissional entrar, pra não expô-la.

Essa é a sala que você será atendida. Tirei o print antes da profissional entrar, pra não expô-la.

O Zenklub é uma plataforma online que permite que você encontre um psicólogo que atenda suas necessidades, agende uma consulta e tenha seu atendimento na data e hora marcado. Tudo isso completamente online. Você entra numa sala virtual e conversa com seu psicólogo como se fosse num Skype, com a segurança de que sua sessão não está sendo gravada por eles.

As sessões custam entre 80 e 300 reais, dependendo do profissional.

Um dos meus problemas com a terapia é que nos meus piores dias, quando a crise da deprê e da ansiedade pegavam de vez, eu simplesmente não conseguia ir à minha sessão. Porque só de saber que tenho que levantar da cama, pegar transporte público e falar sobre coisas que doem já é demais pra mim. Esse problema foi resolvido, porque nesses dias (que espero que sejam cada vez menos frequentes) eu só preciso rolar da cama. Tenho certeza que a psicóloga vai entender o fato de eu estar de pijama…

Essas foram minhas primeiras impressões. Como é difícil falar com apenas uma sessão, e eu queria dar essa dica logo pra vocês, daqui a 4 semanas eu vou fazer um vídeo lá no meu canal no YouTube contando como foi minha experiência durante o mês. Assina lá pra ficar sabendo antes, ok?

Quero dizer que isto não é um publi, mas uma permuta para eu testar os serviços e contar com total transparência qual a minha opinião. Se eu achar ruim, vou falar, se eu achar bom vou recomendar!

Pra conhecer e experimentar o Zenklub, a primeira consulta é grátis. Só acessar aqui.