Instagram

Follow Me!

[VÍDEO] Carta para a atual do meu ex

Eu pensei nesse vídeo depois de ouvir a terceira história da semana que envolvia alguma namorada brava com a ex do cara, ou vice versa. Fiquei pensando no quanto o cara estava sempre convenientemente confortável na situação, e o quanto eu já estive em ambos os lados dessa equação.

Algumas semanas atrás eu mandei uma mensagem pra uma menina. Ela havia sido a namorada seguinte do meu ex. Na verdade, ele me traiu com ela e em seguida começaram a namorar. Quando terminou, ela me mandou mensagem, e eu fui horrível na resposta. Isso aconteceu há anos, e tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, eu mudei tanto… mas isso me incomodava. Me lembrei do nada e resolvi que tinha que pedir desculpas. Falei que eu jamais faria isso se fosse hoje em dia e que eu sentia muito por tudo o que ela também sofreu. Ela falou que entendia e ficou tudo bem, foi uma fofa.

Uma das minhas melhores amigas é a atual de um ex. Isso aconteceu outras vezes também. Eu gosto da ex do meu atual, também. E isso aconteceu mais umas outras tantas vezes. No fim os namoros passados acabaram, mas as minas permaneceram firmes no meu círculos de contatos enquanto os caras estão no limbo do bloqueio virtual e real também.

Espero que um dia ninguém mais tenha coragem de dizer que precisamos ser inimigas. A vida com amigas é muito mais legal.

Essa carta não é para uma pessoa específica, mas uma reflexão sobre como a rivalidade feminina nos distancia de quem às vezes pode nos ajudar e nos entender. Mais sororidade, menos rivalidade!

PS: Tenho tido uma enxaqueca horrível. Não estou triste no vídeo, é que a luz estava muito forte e minha cabeça parecia que ia explodir :(