Instagram

Follow Me!

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • Três youtubers gringas que eu adoro!
DestaquesBlogueiras

Três youtubers gringas que eu adoro!

Há um tempo eu assinava mil canais e não conseguia acompanhar nada do que estava sendo feito direito. Depois, comecei a ver que muita gente acaba fazendo as mesmas coisas – e se você assina meu canal do YouTube sabe que eu tento muito não ser igual ao que todo mundo já faz, e quero sempre ser o mais tramparente possível.

Hoje eu assisto muito mais canais gringos do que brasileiros, principalmente pra me inspirar e ter ideias de assuntos e novas séries pro meu canal. Além disso, me identifico bastante com o estilo de algumas gringas, assim como a forma de pensar. Essas três são minhas favoritas e as primeiras que eu procuro no feed quando abro o YouTube!

HELEN ANDERSON – A Helen Anderson é uma das minas gringas mais COOL do YouTube. Ela é gata, empoderada, vocalista de uma banda legal e muito engraçada. Eu acho que o estilo dela de se vestir é super parecido com o meu e AMO os vídeos de looks que ela faz. Ela é uma grande inspiração pra mim, visualmente falando. E a banda dela é massa, chama Box of Light e no canal deles também tem vários vídeos.

BUNNY – GRAV3YARDGIRL
A Bunny é MALUCA. No começo eu ficava chocada com o jeito dela e achava meio difícil assistir os vídeos inteiros, dava uma vergonha alheia. Mas você vai ficando obcecado pela forma ~sassy~ e única com que ela se comunica. Além disso, acho incrível que ela não tem medo de ser quem é e grava vídeo sem maquiagem, de pijama, roupa rasgada… além de usar umas roupas que só ela mesmo, tipo um sapato cujo salto é um dragão. Minha série de vídeos favoritos é a DOES THIS THING REALLY WORK que ela testa todo tipo de absurdo vendido nos Estados Unidos.

TASHA LEELYN
Essa canadense é FOFA. Sério, pensa numa pessoa FOFA. Ela é muito queridinha. Eu já chorei vendo o vídeo que ela chora falando sobre ter engordado e como é chato as pessoas fazendo comentários sobre isso nas redes sociais dela (eu sei como você se sente, irmãzinha). O cabelo dela dá vontade de comer e ela é super fã de Justin Bieber. Queria ter uma irmã mais nova que nem a Tasha <3