THUMBSEMTEXTO

#MakeDeLoka: Bowie

Dois vídeos seguidos no canal? Seria um milagre?

Ontem acordei com a notícia de que perdemos um grande artista. David Bowie me inspirou de tantas formas que eu poderia fazer um post só dele aqui, falando sobre o quanto ele é incrível. Mas pra falar de música, deixo pra quem manja muito, e minha amiga Debbie Hell fez um vídeo falando do muso.

FOTO

A minha homenagem ficou por conta de uma edição especial do #MAkeDeLoka, saindo completamente do meu planejamento pro blog. Explico> inicialmente os vídeos dessa série entrariam a cada quinze dias, e os vídeos entram no canal todas as segundas e quintas-feiras. Mas eu não queria deixar passar, fiz o vídeo, achei legal e acho que muita gente pode usar pra se inspirar nas homenagens do fim de semana.

Eu nunca tinha feito essa maquiagem, aprendi junto com vocês. E desculpem a carinha amuada, mas eu fiquei bem triste com a notícia. Não foi um dia fácil.

Dá o play e se joga nessa make icônica do nosso Starman, que foi usada na capa de Aladdin Sane, disco lançado em 1973. Essa capa foi fotografada por Brian Duffy e representa uma evolução do personagem Ziggy Stardust. Enfim, é mágico.

Agora, de volta a programação normal.