Instagram

Follow Me!

tratamento_hedwig

Make e ensaio: Hedwig Inspired!

Ontem eu estava entediada em casa – deveria ter saído pra gravar um vídeo com a Debbie, mas a gastrite acabou me deixando de molho – e resolvi testar uma make que sempre quis fazer e esse vídeo que iríamos gravar ontem sería a oportunidade perfeita. Mas eu não sabia se daria certo… Não é que deu?

Quem me conhece sabe que Hedwig And The Angry Inch é o meu filme favorito e eu tenho até uma tatuagem em homenagem a ele. Esse filme é de 2001 e conta a história Hedwig, uma transexual/drag queen que tem uma banda de rock. Nascida na Berlim Comunista e tentando fazer sucesso com sua banda nos EUA, as músicas contam como ela conheceu um soldado americano que a convenceu a fazer uma operação de mudança de sexo para que pudesse entrar nos Estados Unidos como mulher – mas a operação deu errado e ela acabou com um “angry inch” (polegada nervosa), nem um pênis nem uma vagina. O filme fala de amor, traição, filosofia. É de rir, chorar, amar os looks, odiar a Hedwig e querer ser ela. Se identificar com os sentimentos sendo um freak, LGBTQ, performer, ou não. É maravilhoso.

Ano passado quando eu fui a NY foi a estreia do musical da Broadway com Neil Patrick Harris no papel de Hedwig mas eu não consegui ingressos. Fiquei super triste, mas acredito que ainda vá ficar bastante tempo em cartaz, então pode ter certeza que ainda vou assistir esse musical de pertinho (mesmo não sendo mais com o Neil.)

Neil-Patrick-Harris-Hedwig-Poster

 

Mas, voltando… ontem eu estava em casa e resolvi fazer uma maquiagem inspirada nesse cartaz acima e fazer umas fotos. A “concepção”, maquiagem, fotos e tratamento foram feitas todas por mim. DO IT YOURSELF né, galera?

tratamento_hedwigHedwig2  Hedwig8 Hedwig7 Hedwig6 Hedwig5 Hedwig4 Hedwig3

 

 

O que vocês acharam? Gostaram do resultado?

Alguém tem interesse em um vídeo de tutorial mostrando como eu fiz e que produtos usei nessa make? Eu me apaixonei e queria dormir com ela, acordar com ela, trabalhar com ela, ficar assim pro resto da minha vida…