Instagram

Follow Me!

CorNova1

Voltando pro ruivinho…

Umas semanas atrás eu não aguentava mais a cor do meu cabelo. Depois de alguns anos com as californianas de raiz, eu comecei a me cansar um pouco. Amo meu loiro, mas começou a dar uma saudade do ruivo, e precisava mudar.

CorNova1Sempre que a gente passa por alguma grande mudança na vida, dá essa vontade de mudar o look também. É como se virássemos uma nova pessoa e isso desse forças pra seguir em frente.

Recebi um press kit de Koleston muito legal mais ou menos na mesma época, com as cores de inverno e chocolates delícia que correspondiam com cada cor:

CorNova5

A cor que eu achei que combinava melhor e não iria destoar tanto da minha cor atual para começar uma mudança sutil e gradual para o ruivo foi a Avelã Tentação, número 874.

CorNova4

Essas tinturas são super fáceis de usar. Tava entediada no feriado, taquei a parada toda na cabeça e deixei por 50 minutos. Lavei e tava pronto.

Essas fotos são depois de três ou quatro lavagens! A cor ainda está bem perto do que estava quando pintei, e isso me deixou muito feliz porque não está desbotando facilmente praquele tom “àgua de salsicha”. Estou super feliz com o resultado.

CorNova3

Ficou mais castanho claro, com um leve fundo ruivo. Na hora de retocar, vou puxando mais pro alaranjado.

CorNova2

Quem se lembra de quando eu era super ruiva? Será que chego naquele ponto novamente?

 

  • Vivian Mota

    Ficou linda a cor! Vc usou agua oxigenada ou só o preparo da tinta? Retocou só a raiz ou tingiu o cabelo todo? Pergunto porque estou querendo ficar ruiva tb, meu cabelo é castanho claro com californianas leves nas pontas, e morro de medo de não pegar muito bem a cor! bjs!

  • Eu gosto, Dani! :)
    Beijosss
    http://lucianalevy.com

  • cabelo ficou super lindo ♥

  • Queren Pereira

    muito lindo,combina muito