Instagram

Follow Me!

3 coisas que parecem ridículas até você tentar (na hora H)

Tesão nem sempre tem bom senso. Várias vezes já achei certo fetiche estranho, mas pensando bem, achei totalmente compreensível. Porque não tentar algo novo que pode ser super gostoso pra todo mundo?

Fazer uma lapdance: pode ser estranho se você não tiver a menor habilidade motora para dançar. Mas se está afim de surpreender, não custa nada dar uma treinadinha antes, certo? Escolhe a roupa, a trilha sonora (sugiro “Dance for You”, da Beyoncé) e TREINE! Isso mesmo: tranca a porta do quarto e faça seus movimentos mais sexies e inusitados na frente do espelho. Aí você vai poder decidir o que é ridículo ou não e ensaiar uma performance sensual de verdade. Cuidado pra não se acidentar! ;P

Usar uma fantasia: existem regras básicas para surpreender o seu amor com uma fantasias. Primeiro, certifique-se que a pessoa não tem MEDO do que você vai se fantasiar. Depois, tenha certeza que ela vai no mínimo achar engraçado. Ambos precisam achar algo de excitante nisso tudo, certo? Dá pra comprar esse tipo de coisa até no eBay, pros namorados geeks que curtem fantasias de animes até os mais safadinhos que gostam de policiais e bombeirinhas. Vale tudo!

Fazer uma posição diferente: talvez você precise treinar um pouco seu alongamento e estudar as melhores posições pro seu tipo de corpo, mas tentar algo diferente é sempre excitante. Quer ir um pouco mais além? Nesse link tem posições de yoga que também funcionam bem na hora do sexo – pra relaxar de várias formas ao mesmo tempo.

E aí, já testou algo super inusitado, mas que no fim das contas deu certo? Conta pra gente usando a hashtag #temqueserincrivel nas redes sociais! Quando mais engraçada a história, melhor!

  • Lanaa

    Boa dica da música. Pra quem quer uma inspiração, vale a pena conferir o clipe, porque a Beyonce dá uma aula hahaha

    • Verdade, Lanaa! Até coloquei o vídeo aí pro povo se inspirar!

  • THALITA

    CADE O LIIIINK MEU POVOOO????

    • CALMA NÃO PRECISA GRITAR!
      O post tinha perdido a formatação, agora tá tudo certinho. Não se desespere.

  • Thawany

    Dance ‘For’ you né?!