Instagram

Follow Me!

Cinco palavras havaianas pra levar pra vida.

Dentre todos os destinos com os quais eu sonho sempre – se pudesse viveria de viajar por aí e ainda assim nunca saí do país – um dos mais bonitos deve ser o Hawaii. É uma ilha da Polinésia que se tornou estado americano em 1959, já foi cenário pra filme do Elvis e também de um dos discos mais bonitos do Rei gravados ao vivo. É o estado com pessoas mais felizes e menos estressadas dos EUA, tem ótima consciência ecológica e o povo havaiano gosta de viver ao ar livre. Os shoppings, escritórios e escolas sempre tem uma grande área aberta! Além disso, as praias são maravilhosas.

Estava lendo hoje uma matéria do Huffington Post com algumas palavras havaianas pra ter como filosofia de vida e fiquei super inspirada. Resolvi fazer um post pra vocês e traduzir aqui a vontade que eu tenho de conhecer esse lugar!


Foto de Patrick Smith.


Foto de T Fukuda


Foto de Ko Fujimura

Foto de Baron Sekiya


Foto de K Chae

Os links para os Flickrs dos fotógrafos de quem peguei as fotos pra fazer as imagens estão abaixo de cada uma. Visitem! Tem outras fotos muito lindas. Quem quiser ler a matéria original no Huffington Post, clique aqui (porque dar créditos nunca matou ninguém).