Instagram

Follow Me!

wwz5

Assisti: Guerra Mundial Z

Já faz um tempinho que o novo filme de Brad Pitt estreou no cinema, e eu fui assistir logo na primeira semana. O motivo foi além do muso. É que esse filme une teorias de conspiração, zumbis e fim do mundo. Ou seja: três coisas bizarras que eu adoro.

WWZ_Poster_5_23_13

Guerra Mundial Z conta a história de um ex investigador da ONU (Brad Pitt) que leva uma vida normal com sua mulher (Mirelle Enos, que fez uma policial na série The Killing) e filhas quando esse vírus começa a se espalhar rapidamente. Ele é chamado pela ONU e enviado pra descobrir de onde essa parada toda veio e como encontrar uma cura.

Porém, como alguns de vocês já sabem, eu sou uma medrosa pra filmes de terror. Já abandonei vários no meio. Não, Guerra Mundial Z não é um filme exatamente de terror, mas zumbis que conseguem correr e saltar em cima de você foi assustador o suficiente pra eu realmente pensar em ir embora. Esse filme faz Walking Dead parecer um gibi da Mônica – apesar de ser bem menos gráfico e ter muito menos sangue, a tensão é de enlouquecer. Em Walking Dead é tudo meio nojento e você toma uns sustos, mas ainda pode andar um pouquinho mais rápido ou enganar zumbis que são rápidos como uma porta. Mas em Guerra Mundial Z, não. Eles vão correr atrás de você, pode ter certeza.

wwz2

Se eu tivesse que escolher um tipo de zumbis pro fim do mundo, com certeza seria os de Walking Dead.

Mas o filme é muito bom e eu me surpreendi! Recomendo. Corre pro cinema mais próximo que ainda tá passando.