Instagram

Follow Me!

Lippoth e as crianças Esperanto.

Estava dando uma passeadinha pela internet quando encontrei o trabalho do fotógrafo alemão Achim Lippoth. Ele tem uma estética “fria” que eu gosto muito, mas o que achei bem assustador é a forma como fotografou esse editorial de moda infantil. As crianças parecem sem vida e alegria, como se fossem robôs. A iluminação e a expressão tem um quê de futurismo, mas cenário e vestuário tem uma pegada anos sessenta.

lippoth7 lippoth6 lippoth5

O que o autor diz sobre o projeto, chamado EO: “EO é a abreviação de Esperanto – assim como esse idioma artificial está tentando nos ajudar na comunicação entre povos, também o faz a arte… aqui está a arte da fotografia e da moda que representam a assim chamada “língua universal” da arte e criatividade.”

lippoth3 lippoth2 lippoth1 lippoth4

Bizarro, né? Mas muito bonito também. Pra ver mais trabalhos de Achim Lippoth, só visitar seu site oficial.

  • Nequéren Reis

    Olá!!!, Deus te abençoe, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA,

    Curta e participe do meu blog e fan page

    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

  • Curiosíssimo! Só que as crianças e as pessoas que falam Esperanto mundo afora o fazem de forma muitíssimo natural. Nada a ver com o visual bizarro do ensaio…

  • Bia Lima

    eu acheio meio assustador, se ele falasse que foi inspirado em O Iluminado me faria muito mais sentido. Mas o que eu gostei memso foi background, pattern <3

  • carol

    achei sensacional!