Instagram

Follow Me!

  • Home
  • /
  • Música
  • /
  • Playlist: esquenta pro The Cure em SP :)
the-cure-pode-vir-ao-brasil-no-segundo-semestre

Playlist: esquenta pro The Cure em SP :)

Nem acreditei quando anunciaram o show do The Cure no Brasil. Fiz uma dancinha no meio do trabalho e passei a maior vergonha do mundo. Mas quem se importa? É The Cure! <3

the-cure-pode-vir-ao-brasil-no-segundo-semestre

Não acho que a banda precise de apresentações mas se você estava congelado numa caverna nos últimos 30 anos, os ingleses do The Cure são os autores de músicas que todo mundo conhece como Boys Don’t Cry, Lovecats e Friday I’m In Love! O visual gótico bizarro de Robert Smith é a marca registrada da banda (mesmo porque hoje em dia ele é o único integrante da formação original). Muitas gerações dançaram e choraram ao som dessa banda e isso torna ela ainda mais especial <3 Junto com The Smiths, foi uma das primeiras bandas pelas quais eu fiquei obcecada…

Ontem eles fizeram um setlist com nada menos que 47 músicas no Rio de Janeiro. Três horas e meia de show! Eu tinha comprado arquibancada no Morumbi já pensando no meu pé nesse momento mas a XYZ Live passou o evento pro Anhembi :/ Agora estaremos todos lá na pista morrendo até seu Robertinho Silva dizer que chega…

Fiz uma playlist no Grooveshark (o 8tracks não permite colocar mais que três músicas do mesmo artista) com a maior parte das músicas que eles tocaram ontem! Então pode ir ouvindo pra ficar com tudo fresquinho na memória até amanhã :)

Se o player não aparece pra você, clica aqui pra ouvir direto no grooveshark!

  • Jules

    Dani, não foram 47 músicas em vez de 37? o.O

    Quero uma banqueta pra levar amanhã! HALP!

    Beijos!

    • Verdade, digitei errado :D Já corrigi…

      Eu quero uma banqueta, uma palmilha de gel, uns lanches naturais…