Instagram

Follow Me!

Namoros perfeitos, exposição e como a felicidade dos outros é um veneno.

Outro dia recebi um comentário (de uma hater que eu até sei quem é, muito esperta #sóquenão) falando que eu fingia que meu relacionamento é perfeito mas esqueço de me falar sobre os problemas e as brigas. Claro que a pessoa foi muito mais pontual e agressiva, mas basicamente era isso.

Fiquei pensando nisso alguns dias pra chegar à conclusão óbvia: quem é que quer ficar falando dos maus momentos por aí?

 

Quando escolhi ter um blog há muito tempo atrás, muito antes de alguém ganhar dinheiro com isso, eu escolhi falar sobre o meu universo. Aqui, conto pra vocês sobre coisas que acontecem comigo – peças que eu vou, roupas que uso, filmes que assisto, bandas que descubro. É a minha vida e seja muita exposição ou não, é o que eu escolho mostrar.

A verdade é que eu acredito que todo relacionamento deva se basear nos momentos bons. Claro que, como todo casal, eu brigo com meu namorado. Eu sinto ciúmes, fico com raiva. E depois passa. Nós fazemos as pazes e nos entendemos porque amar é assim, morar junto não é bolinho e dividir sua vida com outra pessoa é algo que demanda muita paciência e compreensão. Não é fácil. Mas vale a pena porque é amor. E é justamente por ser um amor tão grande que continuamos sempre um ao lado do outro.

Não vou registrar, nem aqui nem no meu coração, qualquer coisa ruim que aconteça. Se você quer amar alguém de verdade e se sentir amada, recomendo que faça o mesmo. Guardar mágoa e espalhar ela por aí é um veneno muito forte. Você não perdoa o outro e não se perdoa também. E aí por estar sempre triste fica cega para as coisas boas – surpresas inesperadas, um beijo de bom dia, assistir filmes de mãos dadas.

Vivo momentos incríveis com a pessoa que amo e conto eles aqui. E é isso que desejo a todo mundo. Que dividam suas alegrias mesmo sabendo que tantas pessoas sentem inveja e ficam incomodadas com a felicidade dos outros. Quem se incomoda com a felicidade dos outros é porque passa muito pouco tempo indo atrás dos próprios momentos felizes. Se você tem tempo pra entrar no blog, instagram ou facebook de alguém pra fazer um comentário negativo (desde “seu namoro é uma bosta” até “seu cabelo era melhor antes porque assim está feio”) é porque talvez precise se focar mais em seus próprios objetivos.

Divida os momentos bons. Grite pro mundo que está amando. Beije na chuva como se ninguém estivesse reparando.

E as tristezas… ah, deixem elas pra lá :)

  • Márcio Marinho

    Parafraseando a mim mesmo nesse blog: te amo ;)

    • também te amo :) EU TE AMOOO E VOU GRITAAAAR PRA TODO MUNDO OUVIIIIIIIIR TER VOCE E MEU DESEJO DE VIVEEEER

  • nara_borges

    assino em baixo, super desabafo, povo que não tem o que fazer né? afff

  • Mell

    Entrei hoje pra pedir mais dicas sobre como arrumar o cabelo rapidinho e dei de cara com isso. Pauta dan QUE PREGUIÇA DE GENTE ASSIM! Bem , voltando pro que é BOM, estou usando direto o topete e quero maaaaaaaaiiissssss

    • hahaha vou postar outro vídeo em breve, ainda estou pensando sobre o quê!

  • Mell

    Pauta = putz. Obrigada senhor t9

  • Karol.

    Nunca comentei aqui (mas acompanho sempre). E, devo dizer, que uma das razões para acompanhar o blog é que – mesmo nunca tendo os conhecido na vida – acho vocês um casal muito fofo e real. Não é só um blog de “coisas fofinhas”, há vida real aqui. Curto isso. E, olha, concordo com tudo que você disse e toda vez que me deparo com situações assim só consigo pensar quais são os caralhos que passam na cabeça desses haters para ter a capacidade de gastarem seus tempos e concentrarem tanto suas forças para destruir algo que não os pertence, por mero “prazer”. Vai entender, né? :*

    • fico tão feliz de ler esse tipo de comentário :)

      acho que falta amor e felicidade no coração dessas pessoas. ah, e sobra tempo livre…

  • Muito bom seu texto! É assim mesmo.

  • Sabe aquelas palavras que chegam no momento certo? Obrigada Dani, tava precisando.

  • Eu vivo ouvindo de mil pessoas como eu e meu namorado formamos um casal legal e feliz. Mas a invejinha das pessoas me assusta e me faz parar de querer mostrar pro mundo que a gente é sim um casal muito legal e feliz! Enfim, adorei o texto… Viva o amor, a alegria e a felicidade :) Kiss.

  • lidia

    lindo dani! lindo lindo! é óbvio que vc não vai colocar aqui quando vcs brigaram, o motivo, o ciúme.. isso além de ser muito pessoal seria falta de sensibilidade e maturidade para lidar com os problemas. as pessoas confundem muito.

    o seu namoro é perfeito justamente pq é normal e comum a todos, tem brigas, discussões mas é feito de muito amor e isso por si só define perfeição e isso incomoda, claro, todo mundo que amar e ser amado.

  • Inuyumi

    Nossa…nunca pensei assim! obrigada pelo conselho! e seu blog é perfeito! esta me ajudando e muito….muitíssima obrigada..^^