Instagram

Follow Me!

Cinco coisas legais de 2012.

Esse ano foi um ano estranho. Dezembro chegando e todo mundo já começou a fazer uma análise mental do que aconteceu, a balança do ano… Quando estava pensando pra fazer esse post, juro que tive dificuldades pra lembrar de coisas incríveis que tenham acontecido durante 2012. Claro que sou grata por todos os momentos bons, mas foi um ano bem cheio de altos e baixos e momentos de marasmo eterno… falta de grana, falta de assunto, falta de planos e sonhos se realizando.

O lado bom é que a gente amadurece e aprende a dar valor pra pequenas coisas. E eu tive momentos pelos quais agradecer esse ano.

1) Fazer dois anos de namoro com o Chicó
Esse ano nós fizemos dois anos de namoro, e um ano oficialmente morando juntos (antes eu meio que morava na casa dele não oficialmente). Fomos um fim de semana antes pra Porto Alegre pra comemorar e foi uma viagem super gostosa, já falei dela aqui e aqui com várias dicas e roteiro. No dia mesmo, comemos no nosso lugar favorito (a Lanchonete da Cidade) e ficamos juntinhos :)
2) Ser embaixadora do Planeta Terra de novo
Pelo segundo ano consecutivo o blog foi escolhido como Embaixador do Planeta Terra. Foi muito legal! O festival foi incrível e continua sendo um dos meus favoritos no Brasil. Tem um post aqui falando o que achei!

3) Ver a Alice crescer 
Esse ano minha sobrinha completou um aninho. É incrível ver a pequena crescer assim tão rápido. Ele já anda, fala algumas coisas e apronta um monte. Foi um ponto muito alto da minha vida me tornar tia.

4) Trabalhar na MTV
Em Outubro comecei a trabalhar coordenando a àrea de Mídias Digitais da MTV! É um emprego muito legal, num lugar muito legal, com pessoas muito legais. Estou muito feliz aqui :) O blog também acabou entrando na rede de parceiros do Portal MTV, como alguns de vocês puderam perceber com a barrinha aí embaixo!

5) Adotar o Bowie e o Jagger
Meus gatinhos são a coisa mais preciosa do mundo! Muito carinhosos, se amam… são umas pestes, às vezes dão trabalho, mas quem liga? :) Já fiz um post cheio de fotos deles aqui pra vocês saberem mais da história de como eles chegaram até mim.

Fora isso, outros momentos incríveis: a publicação das fotos do Duran, o dia em que eu conheci o Liniers, meu aniversário em casa com amigos… E vocês, já começaram a fazer suas retrospectivas de 2012? Ainda tem pouco mais de um mês pro ano acabar, mas ainda dá tempo de muita coisa boa acontecer.

  • Márcio marinho

    Te amo ;)

  • Din

    vai ter que ter uma foto comigo porque a gente vai se ver esse ano ainda. tá?
    <3

  • Adorei o post, Dani! :) Dá pra ver que 2012 foi um ano super produtivo e bacana pra ti. Um beijo!