Instagram

Follow Me!

500 dias com ele.

Quinhentos não é um número fácil, não. Ainda mais quando se divide o teto, a cama e as contas. Quinhentos é um número que vem carregado de muitas coisas que às vezes a gente não gostaria que estivessem lá, mas quando pára pra pensar vê que são todas elas que fazem com que a coisa seja real.

Quinhentos é um número que eu nunca antes na vida pensei que viveria pra ver.

Eu vejo minhas amigas constantemente frustradas por procurarem tanto e nunca encontrarem algo nem parecido com o que querem. Quando o encontrei, não estava mais procurando e nem fazia questão. Mas ele estava lá, me dando beijos de bom dia e dormindo tão abraçado que eu mal conseguia respirar.

Foram meses em cama de solteiro, até que veio a primeira cama de casal. Depois uma máquina de lavar, um espaço maior no armário, a feira de domingo, a mudança pra casa nova. Vieram brigas e também muitas noites fazendo as pazes no meio da madrugada. Dormir separado e acordar como se nunca mais fosse se desgrudar. Como se fôssemos um só.

Porque somos.

Amar não é fácil e nem dividir um teto. Como toda coisa real na vida, é uma fase cheia de provações. Mas aí você quer fugir, quer viajar, quer correr, se esconder… só que quando a pessoa olha nos teus olhos, quando te dá um beijo segurando seu rosto, quando respira no seu pescoço, tudo o que você quer fazer é ficar lá.

Meu bem, meu bem, é com você que eu quero passar mais cinco mil dias. Quero o peso destes cinco mil dias, cinco milhões, cinco bilhões e meio. Quero as dores, os sorrisos.

Eu quero você,

até a última gota,

porque te amo.

  • Marcio Marinho

    A parte mais gostosa do meu dia e da minha vida é te abraçar e ficar quietinho contigo, falando qualquer bobagem.

    Quando fizemos 3 meses eu fiquei chateado achando que era comemorar muito pouco. Com 500 dias continuo achando muito pouco pra tudo o que eu quero na minha vida contigo ;)
    Te amo, meu bem.

  • Que LINDO esse texto, Dani! Viva o #oldpost que traz à tona coisas lindas assim, que alguém como eu, uma apaixonada que já bateu há tempos a casa dos 1000 dias, se identifica fácil, fácil. :) Beijo!