Instagram

Follow Me!

#MenosDez – começando tudo de novo…

Agora não tem mais desculpa. Passou natal, carnaval, intoxicação alimentar, já voltei pro Roller Derby e comecei a organizar minha rotina. Esses quilos a mais não podem mais estar aqui, e se estão, é por relaxo meu: lembram que ano passado eu estava tomando Herbalife e estava emagrecendo? Pois estagnei, parei de fazer exercícios, voltei a comer besteiras… e, claro, engordei de novo.

Não acho que meu corpo esteja feio, mas é fato que não estou feliz nem me sentindo confortável com ele. E quando isso acontece é hora de mudar. Você pode ser gordinha e se achar incrível, ser magra e se achar horrorosa. Se algo no seu corpo não está certo –  seja peso demais ou a menos – e vocÊ acha que não está saudável, precisa tomar um atitude.

Agora que não tem mais essa pressão de ‘ficar magra pro verão’, estou voltando à dieta e aos exercícios. Ganhei até um frequencímetro Polar do pessoal da Powerade pra me ajudar a controlar os batimentos durante as sessões de Insanity (mais sobre isso num próximo post!). Como recebi vários comentários ótimos da primeira vez que falei sobre emagrecer, resolvi postar aqui minha evolução! Assim eu me sinto mais motivada e não desisto de novo me entregando ao Burger King :~

Minha meta é perder dez quilos. Sim, é muito. Sim, é difícil. Sim, eu vou sofrer. Mas no final vou ficar muito feliz, voltando ao manequim 38 e podendo usar blusas justinhas. Não me importo em ficar acima desse peso caso esteja ganhando massa, mas a gordura precisa ir embora!

Que tal começar comigo?