Instagram

Follow Me!

Duas séries novas e fofas: New Girl e 2 Broke Girls

Estas últimas semanas adicionei algumas séries ao meu vicio repertório! Episódios curtos e leves pra dar umas risadas e esquecer da vida, justamente o que a gente precisa naqueles domingos de tédio. Estou falando de New Girl e 2 Broke Girls.

A tão esperada New Girl causou um frisson por ter em seu papel principal a namoradinha da américa/musa indie Zooey Deschanel. Ela interpreta Jess, que depois de pegar seu namorado com outra se muda para a casa de três caras que vão ajudá-la a seguir em frente. A personagem é meio doida e tem a mania de fazer músicas sobre si mesma. Eu rolei de rir assistindo, é muito boa e fofa! Promete agradar até mesmo os namorados mais chatos.

2 Broke Girls conta a história de duas garçonetes – Max, uma garota independente que mora no Brooklyn e trabalha lá pra se sustentar e Caroline, ex-patricinha riquíssima cuja família perdeu tudo e teve que ir embora ‘pra vida’ só com o que pôde pegar. As duas viram amigas e resolvem juntar dinheiro pra abrir uma cupcakeria.

Uma das atrizes é Kat Dennings, vocês devem lembrar caso já tenham assistido Uma Noite de Amor e Música (Nick & Norah’s Infinite Playlist). Adoro essa atriz, ela é muito engraçada.

Vocês estão assistindo essas séries? Tem outras dicas de séries gostosinhas? Deixem aí nos comentários!