Instagram

Follow Me!

uma carta para raquel.

minha amiga,

quero te enrolar num cobertor quente, sentir o gosto de tuas lágrimas na tua pele dourada.
quero te dizer que nessa vida nada nunca será pra sempre, nem nós.
quero dizer que te amo mais do que o universo, mais do que as estrelas, mais do que filhotes e mais do que às mulheres.
quero lutar com mil espadas contra todas tuas tristezas, e te ensinar que a doçura da vida está em todas aquelas coisas pequenas que ninguém sabe ver.
quero estar lá no seu altar, quero te ver crescer. vou ouvir tuas lágrimas, distante, e apertar as mãos contra o peito num abraço invisível de quem não pode se tocar.
quero compartilhar cada segundo, te ensinar todas essas cores. te colocar no meu berço, te ensinar uma prece, e esperar você dormir.

amiga,
nada nos vence nessa vida,
nós que somos sempre além, muito mais do que se pode imaginar.
nada nos vence.

(quer ler mais? vai lá no proa e vela.)

  • Min

    amizade é sempre algo tão forte, forte como o amor, como o esquivo da morte, é tão forte que nos faz levantar e seguir. amizade faz parte, é linda e eterna. ah, amo amizades verdadeiras e belas. mas agora gostaria de dizer que seus posts sempre mexem comigo, a cada vez que venho aqui, sorrio ou deixo uma lágrima cair. sou boba, sei, mas ok. proa e vela me faz suspirar, na maioria das vezes. enfim, dois posts que leio diariamente, mesmo que nao comente sempre.
    abraços!

    • obrigada, obrigada. você não sabe o quanto isso me toca. obrigada. :)

  • Carol Rodrigues

    Faz menos de uma semana que visito aqui, é estranho porque apesar de alguns dos seus posts serem bem pessoais, tem sempre algo que nos comove de alguma forma.

    Feliz da Raquel que tem a sorte de ouvir algo assim.