Instagram

Follow Me!

  • Home
  • /
  • Sem categoria
  • /
  • abertura do espaço +soma, exame de sangue, o que o stress pode fazer com você

abertura do espaço +soma, exame de sangue, o que o stress pode fazer com você

sábado foi a abertura do espaço da +soma, lá na vila madalena. foi bem legal, acho legal que surjam espaços assim. achei o lugar em si bonito. é praticamente um galpãozinho abaixo do nível da rua, com o pé direito alto e um mezanino. básico, porém extremamente interessante – são paulo precisa mais de lugares assim, eu tô muito cansada do lugar comum. fica a dica: tá rolando lá a exposição Four Of A Kind, com artes de Flavio Samelo, Sesper, André Pato e Thais Beltrame. vale a pena dar uma olhada. Fica na rua Fidalga, 98.

voltando à programação normal, fatos da minha vida ridícula: desde que entrei na Abril, engordei alguns quilos. alguns bons quilos. alguns oito quilos. Tudo bem que eu era magérrima antes, mas mesmo assim, não faz bem pra autoestima de ninguém né. haha. a boa notícia é: agora eu tenho peito e bunda. a má notícia é que eu tenho gordurinhas em outros lugares também. hahaha.
enfim, fui num endocrinologista hoje que era um FOFO. ele falou que eu não estou nada gorda, só preciso fazer exercício porque ninguém nesse mundo, por mais que esteja magra, pode ficar sem se exercitar. aí as gordurinhas somem dos lugares que não deveriaam estar rapidinho. mesmo assim, ele me passou um exame de sangue. um? eram CINCO AMPOLINHAS, o suficiente pra eu quase desmaiar com a enfermeira. eu sei que tenho uma tatuagem gigante, mas agulha pra mim é de matar. e ver as ampolinhas se enchendo de sangue? ARGH. o mundo começou a girar ao meu redor e eu fui ficando fraca. a fofa da enfermeira colocou um bandaid de dinossaurinhos pra me deixar feliz.

fora isso, eu estou cheia de acne. caralho, esse é um post sobre como eu embaranguei? tenho tendência a exagerar, eu sei. marquei dermato pra essa semana, e quero ver os cremes carésimos de manipulação que ela vai me receitar e resolverão todos os meus problemas. mas o endocrinologista já me adiantou: sua pele é ótima, você está estressada. e só.

como eu faço pra relaxar sem gastar dinheiro? dicas, por favor. acho que tô precisando. detalhe: não vale chocolate nem namorado, já que rola uma dieta leve e uma solteirice pesada. ;)

  • oi, você não me conhece, eu te sigo no twitter e adoro o que você escreve, não vou dizer que é genial, é seu dia-a-dia, como você mesma sabe, porém eu me sinto acompanhando você durante o dia ! Outra, finalmente encontrei alguém que passa mal para tirar sangue, porém eu sou um pouco mais exagerada que você ! não consigo tirar sangue sem desmaiar. Pede para tirar deitada ficadica

  • Lugares novos são sempre bons pra renovar. Quando são bem arquitetados e diferentes, melhor ainda.

    Quanto às gordurinhas, aposto que mesmo “gordinha” vc deve continuar extremamente atraente. E de fato, exercício faz bem, não somente pro corpo, mas pra alma também. ;)

    Formas de relaxar que não envolva sexo nem chocolate? Pra mulher, aconselharia shopping, mas como é sem gastar dinheiro, minha criatividade acaba aí.

    E engraçado que nem tenho feed daqui, e decido entrar logo quando tem post novo. Adoro.

  • Ca

    Dica para relaxar sem gastar: respiração! Profunda e lenta, repetidas vezes, ajuda muito em momentos ‘grrrr’ da vida. Parece bobo, mas realmente dá um help. ;-)

  • Nara

    Pra relaxar, um bom encontro com os amigos, sem baladas, bebidas, essas coisas. Só pra jogar conversa fora e dar risada ;D

  • Fernando Martins

    Thais Beltrame

  • que linda!
    lembrei do dia que te vi pela primeira vez no planeta terra do ano passado
    foi tudo!
    bebemos horrores na area vip…
    ainda tenho a foto q tiramos – Eu, Vc, Leo Freitas e Ricardo
    amei!
    bjo grande pro cê
    adorei seu blog