Instagram

Follow Me!

lakai video.

ser preconceituoso em relação à vídeos de skate não é a coisa mais difícil de acontecer. eu mesma tinha um certo preconceito – tinha visto poucos, e esses poucos ainda por cima eram muito mal feitos. então eu achava que era só um monte de manobras que eu não entendia com uma musiquinha de fundo.

ter Fernando como meu companheiro me fez ver muitas coisas com outros olhos, e os vídeos de skate foram uma delas. depois que a gente começou a namorar eu vi alguns e “ok, não é tão chato assim”. Então, eu fui gostando até realmente me interessar (porque obter meu interesse não é tão fácil assim – minha memória é de peixe e eu sou totalmente ‘avoada’), e aprender a dizer se um vídeo é bom ou ruim.

Esse vídeo da Lakai me surpreendeu ao ser comentado em diversos blogs e sites há algumas semanas atrás. Porque parece que não só eu estou abrindo os olhos pra esse tipo de coisa, talvez o país esteja. Não sei se é só o hype ou as pessoas gostam mesmo – eu sinceramente espero que seja a segunda opção. Fernando tinha me falado sobre ele alguns meses antes, assistiu uns pedaços na casa de alguém quando foi fotografar em brasília. Disse que eu ia gostar e me mostrou o trailer. Eu estava esperando uma coisa completamente diferente.

A intro, que eu queria mostrar, parece ter sido removida do youtube. então sugiro que vocês procurem no torrent ou algo do tipo pra baixar. Por enquanto, fiquem com esse promo.
[youtube=http://www.youtube.com/v/qY5X58P3jhM&rel=1]

  • eu tenho tara por videos de skate.

  • Camila

    Eu tb pensava exatamente como vc em relação a videos de skate… comecei a ter uma visao diferente e a saber dizer se uma imagem é boa ou ruim depois que morei com os muleques… respirar videos e imagens de skate 24 horas por dia era foda hahaha. Esse video da Lakai foi o melhor video de skte que eu ja vi ate hoje. Espero que os brasucas se inspirem nele, hehe :)

  • Realmente! apesar de andar de skate eu entendo seu posterior preconceito.. para quem não anda a coisa geralmente fica meio chata.. apesar de não podermos aplicar isto a todos.. existem bon vídeos. mas este da lakai está um patamar acima! efeitos, trilha, etc… o nível das manobras nem se fala. Um trabalho de vanguarda!